Para Sempre – Resenha publicada pela no blog da leitora Kris

Para Sempre conta a estória de Lizzy uma menina solitária que possuía pais que pensavam mais em si mesmo que na filha e Justin um garotinho alegre que tinha pais amáveis e vivia num verdadeiro lar, o destino cruzou o caminho dos dois ainda crianças e desse encontro nasceu um amor verdadeiro e puro. Porem eles tiveram que ser separados uma vez que Justin precisou mudar de cidade com os pais. Passaram-se os anos e Lizzy ainda aguardava o momento que o destino lhe levaria mais uma vez ao seu amor, o que aconteceu enquanto eles ainda estavam na faculdade e mais uma vez Lizzy e Justin se viram diante daquele amor inexplicável, mas dessa vez as coisas eram diferentes e novos conflitos surgiriam.
Esse livro é o tipo de narrativa que meche com você de diversas formas, pois nele nós temos de tudo um pouco, romance, drama, superação e o amor demonstrado aqui é tão palpável que é quase impossível não se envolver com os personagens, diversas vezes chorei , ri, fiquei com raiva e tive vontade de dar uns tapas pra ver se eles caiam na real e acredito que essa é a verdadeira intenção da autora, pois o livro é tão bem escrito que nos vivemos tudo o que lemos e isso só engrandece mais a leitura. Em Para Sempre lemos como o amor em seus diversos estágios pode unir um casal e formar o alicerce de uma família, acredito que o amor entre Lizzy e Justin é a prova de que se pode viver bem apesar das adversidades da vida e é impossível não amar eles dois ou não se emocionar com a trajetória de vida deles.
Por tanto vale muito a pena correr pra livrarias em julho e comprar esse livro, ou ainda entrar no site do livro e ler alguns trechos que a Glau disponibilizou pra gente.
Bom é isso, espero que leiam o livro e que amem esse casal assim como eu.
Beijos ^^
Kriss